Haras Brejo das Flores - Garanhuns PE | Fone: (87) 3762-8450

Haras Brejo Das Flores ganha destaque na 4ª Etapa do Circuito ASQM.

27/05/2017

 

Miss Good Sound , a grande campeã da categoria Profissional ( Foto: Gabriel Oliveira )

Miss Good Sound , a grande campeã da categoria Profissional ( Foto: Gabriel Oliveira )

 

O Haras Brejo das Flores mais uma vez de sobressai com duas grandes vitórias na quarta etapa do Circuito ASQM de Vaquejada , realizado no Parque Gilton Guimarães na cidade de Esplanada – BA.

Após uma disputa intensa na categoria Derby , a genética do garanhão vice – líder do Ranking ABQM, Dom Roxão , garantiu vaga entre os campeões. Barbi Don Roxão na sela do vaqueiro Maciel Cardoso , esteirado por Lobuno Dom Roxão na sela do Nego Edson , se classificaram em terceiro lugar. A Barbi é uma das craques da genética que vem despontando no cenário do quarto de milha de vaquejada , com pouco mais de cinco anos vem desenvolvendo uma campanha espetacular , com mais de 30 pontos de Registro de Mérito , o Lobuno Dom Roxão também jovem , já vem mostrando resultados significativos nas provas que vem participando já é possuidor de mais de 10 pontos na ABQM.

Mas não para por ai , na categoria aberta , a magnífica Miss Good Sound assumiu o topo do pódio , sendo a grande campeã da categoria também na sela do vaqueiro Maciel Cardoso e esteirada por Lobuno Dom Roxão na sela do Nego Edson. Miss Good é filha do ícone Holland Ease e vem também mostrando que é uma grande campeã nas pistas. O vaqueiro Maciel Cardoso agora de volta a equipe vem desempenhando um ótimo trabalho juntamente como vaqueiro Nego Edson , Maciel assume os cavalos de esquerda e segue firme nas provas , o Haras Brejo Das Flores deseja uma boa sorte a dupla que mostra total entrosamento conquistando importantes provas no esporte vaquejada.

Texto: Fernando Morais